Filme O Elo Perdido

Foi liberado o trailer do filme O Elo Perdido (Land of the lost). Lembro-me de tardes nos anos 80, tomando nescau e olhando o seriado. Pelo trailer não me impressionou muito, sem dúvida que não supera o seriado original, com menos efeitos, menos recursos, por ter sido produzido nos anos 70, mas não por isso menos divertido.

Ei-lo:



Clique aqui e assista em alta qualidade a abertura do antigo seriado. Com direito à efeitos com chroma key estilo Chapolin, e dinossauro miniatura provavelmente feito em stop motion, é um clássico. Lembro-me que há uns 10 anos atrás procurei incessantemente essa abertura, por meses, e nunca achava. Mas consegui um dia finalmente localizar fazendo uma busca pelo ALTAVISTA, e acho que estava numa página hospedada no GEOCITIES, assim fiz o download e pude apreciar. Eram outros tempos, não existia youtube. A trilha é daquelas músicas que eu tenho gravado para sempre na minha cabeça.

O filme estréia dia 25 de agosto no Brasil. Vale pela nostalgia.

Este é um blog com opinião parcial e visão superficial sobre aleatoriedades e alguns assuntos que são do interesse do autor.
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

  © 2009 CaféBits | Política de Privacidade | Contato | Powered by Blogger

VOLTAR AO TOPO